Dia de intercessão por Israel

Dia de intercessão por Israel

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 10:41

Para confirmar a aliança dos evangélicos brasileiros com a comunidade judaica, a Assembleia de Deus em Nilópolis, ministério Resgatando Famílias, promove no dia 1º de outubro, evento de oração pela Paz em Jerusalém, em toda a Terra de Israel e na Diáspora.

Intitulado “Um Dia para orar por Israel”, o evento é inspirado na iniciativa do pastor norte-americano John Hagee, autor do livro “Em Defesa de Israel” (CPAD) e fundador da Noite Para Honrar Israel, evento de caráter mundial feito para cumprir a ordem bíblica de dar apoio e prestar solidariedade a causa de Israel e aos judeus. “Será um dia de aprendizado bíblico sobre Israel”, explica o líder da igreja, pastor Sérgio Aquino.

A programação se estenderá por todo o sábado (1º de outubro): Pela manhã, a partir das 9h, haverá um ciclo de palestras; às 15h, será exibido o documentário A Estrela Oculta do Sertão (de Elaine Eiger e Luize Valente). O encerramento, às 19h30, terá a presença do hebraísta Wallace Anderson, e haverá grande clamor baseado no Salmo 122: “Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam”. A igreja fica na rua Cel. França Leite nº 900, Bairro Cabral, Nilópolis.

veja também