Dia do evangélico em Brasília teve mais de 20 horas de shows de graça com 25 artistas

Esplanada recebe multidão de evangélicos

Atualizado: Segunda-feira, 3 Dezembro de 2012 as 7:30

Brasília comemorou o Dia do Evangélico com muita adoração. Artistas de música gospel se revezaram em dois palcos e cantores como: Damares, Fernanda Brum e Kléber Lucas se apresentaram no evento.

Para fugir do sol quente da tarde, o público buscou abrigo embaixo das tendas que estavam espalhadas no gramado próximo à Catedral.Cerca de vinte jovens, entre 13 e 18 anos, aproveitaram a festa para divulgar uma campanha da igreja Assembleia de Deus Sheiknah, de São Sebastião. Eles vestiam camisetas de combate ao uso de drogas. "Estamos mobilizados com a recuperação das pessoas. Levamos usuários para Ilhéus, na Bahia, e as trazemos de volta para cá, recuperadas", afirmou o pastor da igreja, Elias Silva ao portal G1.

O evento também abriu espaço para bandas do Distrito Federal, como Metal Nobre, Salz Banda, Ministério IPR Brasil, Louva Deus, Banda 321 e Provérbio X. "Este evento é importante porque é uma forma de levar a igreja para fora e mostrar um pouco da cultura gospel", afirma o Pastor Chancerley de Melo, coordenador do Conselho de Pastores do DF e um dos organizadores do festival.

Com informações do G1

veja também