Dia do livramento reúne mais de 30 mil pessoas em Brasília

Dia do livramento reúne mais de 30 mil pessoas em Brasília

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 12:34

O Distrito Federal, capital do País, recebeu a visita missionária do bispo Romualdo Panceiro, nesta última sexta-feira (14), no Ginásio Nilson Nelson, onde mais de 30 mil pessoas se reuniram para buscar em Deus a solução para os diversos tipos de problemas. Por causa do grande número de participantes, um telão teve de ser colocado do lado de fora do local, para que os que não conseguiram entrar pudessem também acompanhar a reunião.

Durante a concentração, o bispo Romualdo ministrou a cura e a libertação sobre a vida de todos os presentes, juntamente com o bispo Domingos Siqueira, responsável pelo trabalho da IURD em Brasília. Para a microempresária, Ricardina Barbosa, de 52 anos, os benefícios recebidos durante o encontro foram muitos. "O Espírito de Deus entrou na minha casa e na minha família, nesta sexta-feira”, afirma.

Para finalizar, o bispo revelou aos milhares presentes, o que deve ser feito para alcançar os objetivos, por meio da fé. "O segredo da vitória, independente da situação, é olhar somente para o Senhor Jesus, pois, agindo assim, você vencerá todas as batalhas", concluiu.

O Cenáculo do Espírito Santo fica localizado na EQS 212/213, área especial Asa Sul, Brasília-DF.

veja também