Dia dos Pais: Filha de Edir Macedo homenageia o pai com vídeo especial

Dia dos Pais: Filha de Edir Macedo homenageia o pai com vídeo especial

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 12:08

Durante o programa exibido nesta quinta-feira pela IURD TV foi transmitido um vídeo feito pela filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso, intitulado “O Meu Pai”, como forma de homenageá-lo pelo dia dos pais.  

O bispo lembrou, ao rever as imagens, como o dia do casamento da filha foi um dos mais difíceis para ele. “No dia do casamento da Cristiane, estava vivendo um inferno, porque estava sofrendo ameaças, na porta de entrada da Igreja, vivi uma pressão por fora, mas estava com paz dentro de mim. As pessoas não têm ideia do que a gente passou; só em pensar elas choram, (se referindo à esposa Ester e a filha mais velha Cristiane). Elas vivenciaram um inferno por causa disso”, relembrou.

“Eu levei a Cristiane, feliz da vida para o altar; mesmo assim não perdemos a paz, o equilíbrio, aquela comunhão com Deus. Por isso que afirmo: o Espírito Santo quem nos deu forças para enfrentar isso. Naqueles momentos estávamos sendo pressionados pela mídia, no entanto, não podemos esquecer que foi o diabo que agiu por trás dessa gente”, revelou.

Ao final, convidou a todos para estarem no Domingo da Paz, dia 14, em todos os Cenáculos do Espírito Santo, pelo Brasil e por todos os quase 200 países que a Igreja atua, quando na ocasião será realizada a oração pelos pais.     Assista ao vídeo:    

  Por Pollyanna Mattos Com informações da Arca Universal e blog Cristiane Cardoso

veja também