Dia Nacional da Bíblia é lembrado na Câmara de Campo Grande - MS

Dia Nacional da Bíblia é lembrado na Câmara de Campo Grande - MS

Atualizado: Quarta-feira, 8 Dezembro de 2010 as 9:53

O Diretor Estadual da Sociedade Bíblica do Brasil, em Mato Grosso do Sul, Pastor Leonildo Schulz Goul fez uso da palavra durante a sessão ordinária da Câmara de Campo Grande, nesta terça-feira (7), a convite do vereador Herculano Borges, para deixar uma mensagem sobre o Dia Nacional da Bíblia, bem como sua importância e o seu valor para a sociedade.

Em pronunciamento, o pastor mostrou um breve vídeo explicativo sobre o trabalho realizado pela Sociedade Bíblica do Brasil que tem reconhecidas publicações de escrituras sagradas, espalhadas por todo o Brasil.

“Fico feliz ao perceber a preocupação da Câmara Municipal de Campo Grande em manter essa sensibilidade, essa sintonia fina com a opinião pública, e nossas aspirações enquanto povo são atendidas e defendidas. Esta casa reconhecendo a importância da Bíblia enquanto palavra de Deus ao instituir a Semana Municipal da Bíblia na segunda semana de dezembro no município", disse Leonildo Schulz.

Como forma de divulgar as escrituras sagradas, Leonildo Schulz que informou desde segunda-feira (6), membros da SBB estão na Praça Ary Coelho, região central de Campo Grande, com stand de exposição de diversas bíblias.

“A bíblia é lida, é amada, é contestada, mas cada vez mais se afirma como imutável palavra de Deus. É a irresistível, apaixonante palavra de Deus. Que o texto de ouro da bíblia seja a verdade mais conhecida do planeta. Todos nós somos famílias de Deus, ele nos dá segurança", afirmou.

De acordo com pastor Schulz a Sociedade Bíblica do Brasil já superou a marca de 1 milhão de publicações. Conforme o pastor, o dia da Bíblia foi criado em 1549 na Grã-Bretanha.

veja também