
Rodrigo Rivera, chefe de campanha do presidente da República eleito, Juan Manuel Santos, assumirá o Ministério da Defesa. A decisão foi tomada na quarta-feira, 28, na Cúpula de Acordo de Unidade Nacional, reunida nesta cidade.
A notícia é de William Delgado e publicada pela Agência Latino-Americana e Caribenha de Comunicação (ALC).
O pastor Héctor Pardo, da Igreja Tabernáculo da Fé e presidente da Confederação de Liberdade Religiosa, Consciência e Culto, disse que Santos está rodeado por políticos que abraçaram o cristianismo. Isso é um indicativo de que estarão orando por ele e o ajudarão a tomar decisões sábias, afiançou.
Rivera Salazar é advogado e político. Nasceu na cidade de Pereira, foi deputado, senador e pré-candidato à presidência da República pelo Partido Liberal
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições