Diretor da maior gravadora gospel dos Estados Unidos visitará Expocristã

Diretor da maior gravadora gospel dos Estados Unidos visitará Expocristã

Atualizado: Sexta-feira, 2 Julho de 2010 as 9:33

Vice- presidente de vendas, Jimmy Wheller e Lesley Caraway, diretora internacional da Provident, participarão da Expocristã, o maior evento de produtos e serviços da América Latina.

Dois representantes da Provident, a maior gravadora de música gospel dos Estados Unidos, prestigiarão da 9ª edição da Expocristã, o maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.O vice-presidente de vendas, Jimmy Wheeler e Lesley Caraway, serão preletores também do Congresso ANLE/ Consumidor Cristão que acontece simultaneamente a Expocristã.

A informação foi confirmada pelo diretor artístico da Sony Music no Brasil, Maurício Soares, que além da visita da gravadora internacional que faz parte da Sony Music, adiantou o lançamento do CD inédito de Michael W. Smith.

Com vinte anos de experiência no mercado de show business, Jimmy Wheeler é vice-presidente de vendas da Provident. Iniciou sua carreira em Nashville in 1990 e impulsionou as carreiras de Third Day, Casting Crowns, Jars of Clay, Tenth Avenue North e outros. É casado e tem dois filhos. Lesley Caraway é diretora internacional de vendas e marketing e há nove anos está envolvida com música cristã, sendo que há oito está nesta função. Nos últimos cinco anos está atuando no comitê internacional da GMA (Gospel Music Association).

Para o presidente da EBF Comunicações, Eduardo Berzin Filho, este encontro possibilitará o intercâmbio e alianças estratégicas para desenvolvimentos de projetos internacionais no campo da música gospel. "A visita consolida o papel da EXPOCRISTÃ, de ser um interlocutor no segmento de produtos cristãos na América Latina e formação de um grande canal para divulgação de novos mercados", destacou.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também