Diretor ora por alunos e escola recebe visita de missionários: "Deus guiou nossos passos"

Os missionários realizaram um culto com louvor e testemunhos, além de distribuir Bíblias aos alunos.

Fonte: Guiame, com informações do Gaceta CristianaAtualizado: quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 19:22
Deus ouviu a oração do diretor e guiou os missionários para a escola. (Foto: Reprodução).
Deus ouviu a oração do diretor e guiou os missionários para a escola. (Foto: Reprodução).

Os missionários da Mission Cry, haviam planejado ministrar em uma escola e entregar Bíblias e livros cristãos para as crianças. Mas quando chegaram lá, disseram-lhes que o evento foi cancelado.

Foi quando um dos missionários sugeriu ir a outra escola, onde talvez a literatura cristã fosse bem vinda. Então, aconteceu. Eles se dirigiram para uma escola diferente e perguntaram se poderiam realizar um evento. A escola aceitou no mesmo momento.

"Naquela manhã, o diretor da escola estava orando a Deus para enviar Bíblias. Naquele dia mesmo, porque as crianças estavam perguntando a ele desde o dia anterior sobre Cristo. Deus comandou nossos passos, como Ele diz em Sua Palavra: ‘Os passos dos justos são ordenados’, disse Jason Woolford, diretor executivo da Mission Cry.

Famintos por Deus

Deus ouviu a oração do diretor e guiou os missionários para levá-los a um lugar onde as pessoas estavam famintas pela Palavra de Deus. Os alunos ficaram felizes em receber uma cópia das Sagradas Escrituras.

"Deus enviou um grupo de 27 pessoas para a escola. Michael Maher começou a ministração com canções de adoração. Então eu preguei e meu filho compartilhou seu testemunho. No final, todas as crianças receberam suas Bíblias e livros cristãos gratuitamente. Isso por causa da oração desse homem que causou o movimento de Deus", compartilhou Woolford.

O diretor daquela escola entendeu que com Deus vivendo dentro dele, ele poderia orar e esperar em Deus que certamente fará algo glorioso. Assim, também devemos orar com fervor e perseverança.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições