Diretoria da VINACC se reúne para discutir a Consciência Cristã

Diretoria da VINACC se reúne para discutir a Consciência Cristã

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 11:34

Nesta sexta-feira, 18, os diretores da Visão Nacional Para a Consciência Crist㠖 VINACC se reuniram na sede da VINACC, para discutir os resultados da 13ª edição da Consciência Cristã, que aconteceu no período do Carnaval, entre os dias 2 e 8 de março, em Campina Grande, na Paraíba.

O presidente da VINACC, pastor Euder Faber juntamente com o vice presidente, pastor Valério Montenegro, além dos pastores José Salvador, Sílvio Rocha, José Mota e Marcos Damião discutiram os pontos positivos e cada dificuldade enfrentada nessa edição do evento, tudo isso visando já a 14ª realização da Consciência Cristã, que está marcada para acontecer entre os dias 15 e 21 de fevereiro de 2012, cujo tema será: Santidade – Sem a qual ninguém verá a Deus. Além de avaliar os resultados da Consciência Cristã 2011, a reunião serviu para sugerir soluções para as pendências vividas nessa edição do evento.

Foi discutido também sugestões de preletores e de participações musicais já para a 14ª Consciência Cristã. Outro assunto em pauta na reunião foi o déficit que o evento ainda enfrenta. Orçado em R$ 600,00 mil, a Consciência Cristã 2011 ainda tem uma dívida de R$ 150.000,00. Na reunião dessa sexta, a direção da VINACC estudou estratégias para sanar essa pendência, como também foram discutidos métodos para evitar que esse problema se repita na 14ª edição do evento.

A Consciência Cristã 2011 contou com 19 eventos paralelos, 38 preletores, 112 palestras, além das sete concentrações noturnas, que aconteciam na Representação do Tabernáculo Bíblico, a grande tenda montada no Parque do Povo. A organização do evento estima que cerca de 80 mil pessoas tenham passado pelo Parque do Povo durante os sete dias do evento, 30% desse público refere-se a turistas oriundos de vários lugares do país.   FOnte: VINACC

veja também