Diretoria faz reunião com líderes regionais da CIEAB

Diretoria faz reunião com líderes regionais da CIEAB

Atualizado: Quarta-feira, 23 Julho de 2008 as 12

Para divulgar a nova política de relacionamento da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), que passa a vigorar a partir do mês de julho, os Bispos Geraldo Tenuta e Carlinhos Viana realizaram uma reunião com todos os líderes regionais da entidade em São Paulo. O encontro aconteceu na Igreja Renascer Santana, em 12 de julho, onde os líderes receberam as novas diretrizes e foram informados sobre o plano de ação desenvolvido para o próximo semestre que trará muitas novidades e conquistas para os associados.

Além das confraternizações mensais, que acontece com um café da manhã para todos os pastores e líderes, a Cieab também realizará simpósios temáticos mensais, levando conhecimento espiritual para o desenvolvimento dos ministérios. Também está sendo implantada a nova credencial do associado, que foi totalmente reformulada e começará a ser confeccionada a partir de agosto.  

A área de comunicação também está recebendo reforço, com o trabalho de assessoria de imprensa, reformulação do site da cieab (www.cieab.com.br), de forma a disponibilizar e-mails corporativos para todos os associados, e a confecção de um jornal mensal, que será lançado e distribuído no café de pastores da Cieab, que acontece no próximo dia 31/7, a partir das 8h, no Salão Nobre do Corinthians, que fica na Rua São Jorge, 77 - Tatuapé. 

Outras novidades e benefícios para os associados estão sendo implementados pela diretoria da entidade. "Estamos em um momento de muitas conquistas para nossos associados, onde teremos benefícios junto a vários setores, como lojas, drogarias, planos de saúde e muito mais", informa o bispo Carlinhos, coordenador da Cieab em São Paulo. 

CIEAB 

Fundada em junho de 2005, a Cieab é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo dar cobertura espiritual e ser um agente curador e disciplinador para que o Corpo de Cristo cresça de forma sadia e abençoada, conforme descrito em Efésios 4.11-13. Com isso, busca atender a centenas de denominações que têm caminhado de forma isolada, sem o amparo necessário para o seu desenvolvimento. Integram a diretoria da Cieab líderes de importantes denominações, que organizam e gerenciam seus trabalhos, cujo alcance é nacional. A Cieab oferece aos seus associados suporte através de 12 assessorias, entre elas: ministerial, jurídica, contábil, espiritual, missões, musical, comunicação e informática. 

Contatos com a entidade podem ser feitos pelo site www.cieab.com.br ou e-mail [email protected] .

Postado por: Claudia Moraes

veja também