Dirigente metodista aconselha jovens a temerem a Deus

Dirigente metodista aconselha jovens a temerem a Deus

Atualizado: Quarta-feira, 12 Maio de 2010 as 12:01

O diretor da Organização dos Jovens Adultos (OJA), da Igreja Metodista Unida, na província do Huambo (Angola), aconselhou ontem, dia 11, os fieis a temerem a Deus e acatarem as recomendações da Bíblia, a fim de melhor servirem à sociedade.

Carlos Quissanga discursou durante a semana de oração, aberta segunda-feira, em alusão aos 18 anos de existência da organização, tendo considerado importante que os jovens adultos sejam mais responsáveis na maneira de vestir, falar e agir.

Segundo o programa da atividade, aconteceu na noite de ontem (2º dia da semana que termina Domingo com um culto de ação de graças e uma tarde cultural) discussões acerca do tema "Servimos ao Senhor com entrega e dedicação".

Consta ainda da jornada comemorativa ao aniversário da OJA, que se assinala a 16 de Maio, visitas a alguns órgãos da Comunicação Social, doação de bens materiais e de sangue.

Sob o lema "O jovem adulto e a sua missão na igreja e na sociedade", o ciclo de orações está acontecendo na Igreja Central do Huambo - Angola.

A organização dos jovens adultos é um órgão da Igreja Metodista Unida que congrega membros com idades entre os 25 e 35 anos, com a missão de evangelizar e realizar ações sociais.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também