DiscoPraise: "Estamos chegando a lugares que não conseguiríamos chegar"

DiscoPraise: "Estamos chegando a lugares que não conseguiríamos chegar"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Hoje foi um dia de experimentar várias coisas. Foi assim que o vocalista da banda DiscoPraise, Clayton O'Lee começou iniciou a conversa com o Guia-me na última quinta-feira, 08, pouco antes de subir ao palco para agitar a segunda  noite da ExpoEvangélica 2010.

Pela primeira vez em solo cearense, o vocalista não escondeu a alegria de conhecer a cidade de Fortaleza e se mostrou impressionado com a riqueza gastronômica do local.

''Experimentamos sorvete de tapioca - que nós não sabíamos que existia - também comemos o famoso pudim de leite do Parque Recreio, depois fomos comer baião de dois na casa da mãe de um grande amigo nosso e ficamos sabendo que o baião caseiro é o mais poderoso. Experimentamos também cavala [peixe] assada e agora, para fechar a noite, vamos comer caranguejo e beber muita cajuína. Crente gosta de comer. Logo que acordamos, fomos comer tapioca no hotel mesmo, mas sabemos que lá no Recanto das Tapioqueiras é que o bicho pega'', brincou.

Mas não foram somente as comidas típicas que agradaram os integrantes da DiscoPraise. A famosa hospitalidade cearense também tem deixado os músicos bem à vontade.

''O povo daqui do Ceará é muito amoroso, receptivo. O nosso baterista é daqui de Fortaleza e desde que ele conheceu a gente, já dizia: 'a gente precisa ir para Fortaleza' e de tanto falar, chegamos. Mas o que chama a atenção é o carinho das pessoas. Elas nos recebem uito bem''

Divulgação

Falando do trabalho mais recente da banda, Clayton lembrou que este CD tem tem participações especiais de grandes amigos do grupo, como é o caso da música que o grupo grupo gravou junto com André Valadão.

''A gente está trazendo para cá o nosso terceiro CD, que se chama 'Se Eu me Humilhar'. É o nosso primeiro lançamento por uma gravadora, porque sempre trabalhamos de forma independente. Então estamos lançando esse trabalho pela Graça Music e conta com a participação de André Valadão - que é um grande amigo e, graças a Deus está dando uma força para a gente. Estamos muito bem acompanhados e muito felizes com esse disco, porque com a Graça Music estamos chegando a lugares que não conseguiríamos chegar, como Fortaleza e esperamos voltar em outras oportunidades, com certeza'', festejou.

Segundo Clayton, a qualidade desse novo rabalho já tem sido reconhecida também em Fortaleza, não somente pelo público, mas também pelas rádios locais. Pessoas cantando músicas da banda em shows e locutores que já conheciam outras composições, não somente do trabalho mais recente, mas também de álbuns passados, foram pontos citados pelo cantor como sinais de uma boa repercussão.

''Já deu para sentir a repercussão do nosso trabalho por aqui. Ontem, a gente fez um show aqui na cidade e várias pessoas conheciam muitas nossas músicas. Além disso, hoje a gente fez um tour em várias rádios da cidade, desde bem cedo e foi muito legal, porque os locutores também já conheciam muitas músicas nossas, inclusive do nosso primeiro e do segundo CD também tocavam nas rádios'', relatou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições