DNA profético é o tema do 3º dia da Escola Apostólica da Renascer

DNA profético é o tema do 3º dia da Escola Apostólica da Renascer

Atualizado: Sexta-feira, 17 Junho de 2011 as 11:06

O início do terceiro dia da Escola Apostólica foi marcado pelo mover de libertação, com ministração de cura pela bispa Sonia Hernandes. Ela falou sobre a importância de ter o coração grato, por haver um lugar onde se pode receber o ensinamento da palavra de Deus e ter uma direção.

Dando continuidade as ministrações centrais do evento, o Apóstolo Patrick Isaac falou sobre o ‘DNA profético’ e entregou as quatro chaves para viver o mover.

1.    Chave do temor de Deus: Segundo o apóstolo temor não é medo, é reverencia a presença de Deus. “O profeta precisa ter temor de Deus para liberar a palavra”, afirmou.

2.    Chave da santidade: o coração poluído destrói a palavra profética. “Profetas não falam por falar, profetas falam quando Deus os envia”.

3.    Chave do conhecimento de Deus e de Sua Vontade: Jesus disse: “não a minha, mas a Tua vontade”. O apóstolo disse que muitas vezes as pessoas oram, mas não param um minuto se quer, para ouvir a voz de Deus e receber aquilo que ele tem pra sua vida.

4.    Chave da obediência: É necessário ser obediente a Deus. “Deus amava Davi porque ele cumpria Sua vontade”.

A noite foi encerrada com um maravilhoso mover do Espírito Santo, que trouxe libertação para todos os que estavam naquele lugar, a Profetiza Eliane Isaac conduziu um tempo de adoração onde muitos foram cheios do Espírito de Deus.

veja também