Doações da SBB chegam a Atibaia e a Alagoa

Doações da SBB chegam a Atibaia e a Alagoa

Atualizado: Sexta-feira, 18 Fevereiro de 2011 as 1:24

Moradores da região de Atibaia (SP) e de Alagoa (MG) receberão, nos próximos dias, doações arrecadadas pela campanha SOS Esperança. Promovida pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a iniciativa tem o objetivo de arrecadar itens de primeira necessidade, além de visar à distribuição de literatura bíblica, como forma de alimento espiritual e esperança, entre a população atingida pelas fortes chuvas de janeiro.  

Em Alagoa (MG), a ação acontece neste sábado (19/02), às 15h, no bairro Quilombo. Realizada em conjunto com a Associação Expresso da Salvação, serão oferecidos serviços na área de saúde, entretenimento para crianças, atendimento espiritual, além de distribuição de materiais bíblicos da SBB para a população.

  Na terça-feira (22/02), será a vez de Atibaia receber os donativos arrecadados pela campanha: kits contendo produtos de higiene e material bíblico, entre eles, um exemplar da Bíblia e os livretos Deus é o nosso Refúgio e a nossa Força, Provérbios para Colorir e Jesus Vive. A distribuição dos kits para as famílias que foram atingidas pelas calamidades acontece às 8h00, à Rua São Vicente de Paula, 374 – Centro.  

A campanha SOS Esperança, criada pela SBB para levar donativos às vítimas das enchentes que atingiram os estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, será realizada entre os dias 21 de janeiro e 29 de abril. A meta é arrecadar água potável e produtos de higiene pessoal e limpeza. As doações em dinheiro serão usadas estritamente para a distribuição de literatura bíblica entre a população vitimada pela catástrofe.

  Há postos de arrecadação na Sede Nacional da SBB (SP), no Centro Cultural da Bíblia (RJ), e nas Secretarias Regionais da SBB em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A entidade também disponibiliza uma conta bancária, para receber as doações em dinheiro, e pede que os contribuintes enviem os comprovantes de depósito para o e-mail [email protected] ou para o fax (11) 3474-5828, com CPF/CNPJ e endereço para contato.

  Banco: Bradesco – Agência: 3390-1 – CC 18512-4

  No site da SBB (www.sbb.org.br ), serão disponibilizadas informações sobre a campanha, entre as quais balanço do que está sendo arrecadado e notícias sobre as ações de atendimento à população.  

veja também