Doe esperança é uma iniciativa da Junta de Missões Mundiais

Campanha cristã doa "esperança" para crianças da África, Haiti e Paraguai

Atualizado: Quinta-feira, 29 Novembro de 2012 as 8:21

Neste ano a Junta de Missões Mundiais quer levar esperança para as crianças atendidas pelo PEPE (programa socioeducativo promovido por Missões Mundiais) em São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Paraguai ou Haiti e criou a campanha Doe Esperança.

A ação pretende enviar uma mensagem de carinho às crianças do PEPE e incentiva os cristãos a escreverem uma breve mensagem sobre cuidado e esperança significa que há pessoas que se interessam pelo bem-estar deles e, o mais importante, que o Pai do Céu também se importa com elas.

 

Para participar, você deve enviar sua mensagem (pode ser um desenho, uma carta, ou gravação em áudio e vídeo) até o dia 30 de novembro para o e-mail [email protected], na página de Missões Mundiais no Facebook, em facebook.com/MissoesMundiais, ou pelo Twitter, com a hashtag #DoeEsperanca. Acesse também o site www.doeesperanca.org.br. Quando for enviar, não se esqueça de informar nome, igreja, cidade e estado.
 
Sua mensagem será enviada será recebida por nossos missionários e transmitida às crianças atendidas nas unidades do PEPE em São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Paraguai e Haiti, países onde a questão da pobreza atinge grande parcela da população.

veja também