Dr. Beshore acredita que Jesus deve voltar entre 2018 e 2028

Dr. Beshore acredita que Jesus deve voltar entre 2018 e 2028

Atualizado: Segunda-feira, 29 Outubro de 2012 as 9:15

 

Com base em uma vida de estudo, Dr. F. Kenton Beshore, presidente da Sociedade Bíblica Mundial, diz que o arrebatamento será antes de 2021 e a segunda vinda de Jesus vai acontecer entre 2018 e 2028.
 
Em comunicado ele também diz que 144 mil judeus vão voltar para o Senhor durante a tribulação. "Mas se tivermos nossas Escrituras judaicas em suas mãos agora, o Espírito Santo vai levá-los no momento certo. Elas podem tê-los colocado de lado, mas eles vão lê-las, voltar para o Senhor e conduzir bilhões e bilhões para Jesus", escreveu.
 
Beshore espera que seu comunicado inspire os crentes a aproveitarem a maior oportunidade de evangelização dos últimos 2000 anos.
 
Embora existam diversas interpretações sobre o cumprimento das profecias do Apocalipse, Beshore acredita que a tribulação será um período de sete anos em que Deus irá punir aqueles na Terra, antes de julgá-los.
 
Ele também afirma que as pessoas que vivem durante o tempo de Noé foram dadas mais de 100 anos de aviso antes do Grande Dilúvio, e que Ló e sua família foram avisadas antes da destruição de Sodoma e Gomorra.
 
 
com informações do Christian post
 

veja também