
Dr. James W. Goll é cofundador da Encounters Network - um ministério para as nações. Ele e Michal Ann estão casados há mais de trinta anos, têm quatro filhos e moram em Franklin, Tennessee. Juntos já falaram de Jesus em mais de 40 países. James é autor de diversos livros, incluindo O poder profético da visão, publicado por Editora Vida.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições