Durante encontro, pastores agradecem a Deus pelo ano de 2011

Durante encontro, pastores agradecem a Deus pelo ano de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Faltando poucos dias para o encerramento do ano, o grupo de ministros que servem a Igreja Adventista na região sul-rio-grandense reuniram-se ontem em Porto Alegre a fim de celebrarem as bênçãos e vitórias conquistadas durante o ano de 2011. Como parte da programação, os líderes de cada departamento tiveram a oportunidade de compartilhar com os demais os resultados, alvos e milagres alcançados. Além dos sacerdotes, as esposas e filhos também participaram da programação.

Já antenados em 2012, o grupo repassou a agenda de atividades que eles deverão executar ao longo do ano. “Para o próximo ano, queremos desafiar ainda mais nossos pastores por meio de concílios mensais e treinamentos para que eles possam continuar cumprindo com determinação a ordem dada por Jesus Cristo”, afirma o presidente da Associação Sul-rio-grandense (ASR), pastor Elias Zanotelli. Para o presidente, durante esse ano os gaúchos tiveram inúmeros motivos para festejar. “Deus nos proporcionou um ano maravilhoso. Tivemos o privilégio de conduzirmos 2.500 pessoas a Jesus Cristo por meio do batismo. Além disso, foi possível fundar e organizar várias igrejas e grupos em todo o território da ASR”, comemora.

VIa [Equipe ASN, Luzia Paula]

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições