Durante ministração, Estevam Hernandes critica aqueles que usam a internet com perfil falso para falar mal da Igreja

Estevam Hernandes critica quem fala mal da Renascer

Atualizado: Sexta-feira, 24 Fevereiro de 2012 as 10:46

Foi durante sua ministração no acampamento de carnaval dos jovens da igreja Renascer em Cristo que o apóstolo Estevam Hernandes resolveu criticar aqueles que usam a internet com perfil falso para falar mal da Igreja: "estou espantado, nessa época de internet. Essa facilidade da comunicação as pessoas covardemente, colocam um perfil fake(falso) e começam a atacar a igreja. E depois vem e fala 'estou confuso, tem alguma coisa por traz disso'. Tem sim, a cruz." disparou.

Hernandes aproveitou a mensagem para falar também sobre aqueles que deixaram a igreja Renascer em Cristo. O líder afirmou ter visto um jovem com o nome "Renascer até morrer" tatuado no braço: "Encontrei um rapaz com uma tatuagem no braço escrito 'Renascer até Morrer' e achei linda, porque é uma convicção dele. Eu acho idiota quem escreveu 'Renascer até morrer' e já morreu. Sabe porque? Evangelho é sentimento é coração" disse

No final da ministração e visivelmente emocionado o apóstolo orou: "Obrigado meu Deus pelas humilhações que eu passei. Esse prego doeu mas entreguei a Tí como oferta" disse chorando.

veja também