Um ministério cristão com sede na Flórida, Estados Unidos, compartilhou a Palavra de Deus durante a posse do presidente Donald Trump, na última segunda-feira (20), com o objetivo de alcançar quase 50.000 pessoas através de folhetos evangelísticos.
A “Faith & Liberty” em parceria com a “Seedline International” e a “HOPE to the Hill” distribuíram 50.000 folhetos aos participantes da cerimônia.
Além de mencionar o segundo mandato de Trump, os folhetos continham versículos dos livros de João e Romanos.
De acordo com o grupo, 50 voluntários participaram da ação evangelística: "Em tempos de divisão nacional como a América viu recentemente, uma nova administração presidencial pode oferecer esperança. Os folhetos foram publicados para esta ocasião significativa por esse mesmo motivo — para oferecer esperança às pessoas no Salvador Jesus Cristo", disse a vice-presidente sênior da Faith & Liberty, Peggy Nienaber.
No Facebook, a organização compartilhou as etapas do planejamento do evangelismo e contou: “Ore por nossa equipe. Mais de 30.000 folhetos estão agora em caixas prontas para serem entregues à mão pela equipe. Ainda faltam 20.000 para serem impressos e encaixotados”.
Missão cumprida
Na ocasião, Nienaber agradeceu aos parceiros de todos os ministérios envolvidos por tornar o evangelismo "não apenas possível, mas um importante alcance para apontar aqueles na capital para Cristo".
Em 2017, Faith and Liberty se uniu aos mesmos colaboradores e distribuiu 51 mil folhetos com os mesmos livros da Bíblia no primeiro mandato de Trump.
Por fim, a organização compartilhou: “Todas as caixas foram descarregadas. Esta é a equipe que ajudou hoje. Obrigado por contribuir para que isso acontecesse”.
‘Não esqueceremos nosso Deus’
Donald Trump se tornou o 47º presidente dos Estados Unidos. Durante a cerimônia de posse realizada na Rotunda do Capitólio em Washington, D.C, que marcou o segundo mandato não consecutivo de Trump, ele prometeu aos americanos que restabelecerá os direitos individuais, a liberdade de expressão e os princípios cristãos na nação.
“Os pilares de nossa sociedade estavam quebrados e aparentemente em completo estado de abandono. Não esqueceremos nosso país, não esqueceremos nossa constituição e não esqueceremos nosso Deus. Não podemos fazer isso”, afirmou o presidente.
“Minha recente eleição tem um mandato para reverter completa e totalmente uma traição horrível, e todas essas muitas traições que ocorreram, e para devolver ao povo sua fé, sua riqueza, sua democracia e, de fato, sua liberdade. A partir deste momento, o declínio da América acabou”, enfatizou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições