Durante uma semana, jovens trocam redes sociais por tempo com Deus

Durante uma semana, jovens trocam redes sociais por tempo com Deus

Atualizado: Quinta-feira, 15 Setembro de 2011 as 8:53

O Projeto Uma Semana Sem, será iniciado dia 27/09 na Comunidade Evangélica Deus é Fiel, em Sete Lagoas (MG). No dia do lançamento do Projeto, a presença do pastor Davi Lago, da Igreja Batista Getsêmani.

No projeto, onde jovens irão fazer o compromisso de ficar uma semana sem orkut, Facebook, Twitter, Msn ou aquilo que sentir vontade no coração de fazer.

De acordo com Nathan Sena, idealizador do Projeto, alguns jovens nunca se conectaram às redes sociais, mas fizeram um propósito de ficar uma semana sem TV, Playstation outras coisas.

O objetivo é ficar uma semana sem se conectar às redes, e nesse períod se se dedicar o máximo de tempo à presença de Deus, lendo a Bíblia, livros, estudando, conversando com seus pais, visitando velhos amigos, dormindo cedo, almoçar na mesa com seus pais, dar um volta, sair do quarto, rir, pular, presentear, ir mais à igreja.

"O intuito é promover uma reação em cadeia, saquear o inferno, esvaziá-lo e povoar o Céu!", destaca Nathan.

Quem não mora em Sete Lagoas, mas gostou da ideia, pode mobilizar os jovens e adolescentes de suas igrejas e também aderir ao Projeto Uma Semana Sem.    

veja também