E-book: A alegria de viver com Cristo

E-book: A alegria de viver com Cristo

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 8:55

Deus nunca experimenta o que chamamos de surpresa. Tudo o que existe, todos os fatos históricos Ele já os conhece. Deus não está preso ao tempo, para Ele, tanto o presente, como o passado e o futuro são iguais. Deus é atemporal. Há alguns anos ocorrera um desastre na cidade de Osasco, SP, em que muitos irmãos perderam a vida durante uma vigília de oração.

Muitos questionamentos foram feitos, mas depois começou a surgir os testemunhos. Uma irmã, que perdera o esposo, pôde testemunhar que mesmo diante da dor reconhecera a bondade do Senhor. Há dois anos, 6 ela e o marido haviam se convertido e estavam vivendo a fé, abandonaram as trevas e foram para a luz, estavam experimentando da graça do Senhor, a salvação. Uma repórter a entrevistara esperando encontrar uma mulher derrotada, revoltada. Aquela repórter era alguém que estava blasfemando, buscando um culpado, porém fora surpreendida, pois o semblante daquela viúva demonstrava paz, a paz de Cristo.

A repórter estava agitada, queria induzila nas respostas, tentando fazê-la acreditar que se tratava de uma tragédia, que não havia nada de bom naquele ocorrido. Mas, a senhora respondeu com firmeza e de forma enfática: “Meu esposo está com o Senhor, está com Jesus”. Naquele desastre uns partiram, entretanto, outros experimentaram livramentos maravilhosos. Tratava-se de uma vigília, as pessoas estavam orando, clamando e intercedendo, e certamente Deus estava presente. Não temos a resposta para aquela e outras tragédias, mas sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8.28).      

Clique aqui para ler

veja também