E-book: Alegria fruto do Espírito

E-book: Alegria fruto do Espírito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Um dos temas mais gloriosos que temos na Bí- blia é a alegria. Ao contrário do que muitos imaginam alegria não é um sentimento, mas um fruto do Espírito, conforme nos mostra Gálatas 5, a partir do verso 16: “Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.” (Versos 22 e 23, grifo do autor.)

Também ao contrário do que muitos imaginam, aquele que realmente foi liberto dos grilhões do pecado e passou a ter uma nova vida em Cristo Jesus não precisa ter o semblante caído ou ser mal humorado, ele pode 6 e deve transmitir a alegria da salvação. Alegria que independe das circunstâncias e situações aparentemente confusas ou inexplicáveis do cotidiano. “[...] A alegria do Senhor é a vossa força.” (Ne 8.10.)    

Clique aqui para ler

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições