E-book: Cantai e celebre desde já sua vitória

E-book: Cantai e celebre desde já sua vitória

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 8:04

Amado leitor, algo que todo cristão precisa compreender é que as lutas vêm para todas as pessoas. A diferença está em saber lidar com elas. Enquanto uns desistem, outros reclamam. Há até quem só agradece por tudo após ver o desejo concretizado. E este é um dos grandes erros cometido por muitas pessoas. Podemos chamá-las de “Tomés”. A palavra que quero deixar ao seu coração, por meio do Espírito Santo, é justamente a de fé.

É crer que Deus é poderoso para cumprir com cada promessa que fez, ain-6 da que as circunstâncias digam o contrário. E você precisa ser grato, pois mesmo que Deus não nos concedesse mais nada, ainda assim, não deveríamos murmurar, uma vez que o maior de todos os bens Ele já nos deu: Jesus Cristo! Minha oração é para que Deus fale contigo por meio dessa simples, mas poderosa mensagem. Ore comigo: “Ó Deus e Pai, quero ouvir a tua voz. Senhor, eu oro para que a tua Palavra me edifique, me exorte e me console.

Que a tua Palavra traga esperança e salvação, reconciliação e milagre. E eu oro para que eu tenha o coração receptivo à tua Palavra. Em nome de Jesus. Amém!    

Clique aqui para ler    

veja também