E-book: Com o inimigo não há diálogo

E-book: Com o inimigo não há diálogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

De forma tão gloriosa e pelas ternas misericórdias e graça de nosso Senhor Jesus Cristo, a Série Mensagens apresenta sua centésima edição, essa que se encontra em suas mãos. Tantos temas já foram abordados em cada uma das outras noventa e nove edições: a graça de Deus, o amor de Deus, as misericórdias do Senhor Jesus, o louvor e adoração como arma de guerra contra nosso inimigo, Satanás, e muitos, muitos outros temas.

Com um único objetivo apenas: para que seu coração seja inundado pela profunda e transformadora verdade da Palavra de Deus. 6 Com essa centésima obra não é diferente.

Como complemento e acréscimo de tudo que falamos acerca de como lidar com nosso inimigo, o diabo, esse livro traz como tema destaque o resistir ao diabo, não dando a ele ouvidos e oportunidade. Como em cada uma das edições anteriores, nossa oração é para que Deus venha falar ao seu coração de maneira tal a jamais esquecer das suas verdades, das verdades da sua Palavra, para que seja mais que vencedor. Hoje, amanhã e sempre    

Clique aqui para ler

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições