E-book: Como filhos do Rei

E-book: Como filhos do Rei

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 8:46

Muitos têm uma facilidade tremenda de esquecer a sua identidade e, por este motivo, o inimigo percebe este ponto nevrálgico (crítico) na vida da 6 pessoa, de onde vem a força ou a fraqueza.

Quando você não tem uma consciência bem clara da sua posição em Cristo Jesus, o inimigo pode, facilmente, encontrar um espaço para provocar derrota, mantê-lo escravizado ou levá-lo a não desfrutar da paz tão gostosa que o Senhor oferece. Fomos e somos aceitos pelo Senhor não em razão do nosso desempenho.

Normalmente, as pessoas aceitam umas às outras pelos seus valores naturais. As pessoas se aceitam porque percebem no outro alguma virtude, porém o Senhor Deus nos aceitou gratuitamente. Ele nos escolheu. Quase sempre, as pessoas escolhem os melhores, os mais bonitos, os mais fortes, os mais inteligentes, mas para o Senhor, é completamente diferente. Ele aceita aquele que não é para que possa ser tudo nele.

Isto é algo que temos que entender: somos aceitos pelo Senhor. Vamos ver alguns textos da Palavra que devem provocar emulações (estímulo) profundas em nosso coração, a fim de que possamos estar com o sol do conhecimento da verdade irradiando a nossa vida.    

Clique aqui para ler

veja também