E-book: Cuidado com as raposinha parte 1

E-book: Cuidado com as raposinha parte 1

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 8:46

Estamos sempre fazendo planos, acalentando sonhos, e procuramos, de uma forma ou de outra, trazê-los à realidade. Todos esses sonhos são como flores que, no devido tempo, brotam do nosso coração, afloram através dos sentidos e se exteriorizam por meio de expressões e de atitudes. Nossa vida é como uma vinha cheia de flores, que em breve poderão se transformar em frutos.

Por que, poderão, se transformar em frutos é a finalidade das flores? O Criador não as fez para serem o prenúncio de colheita farta e de frutos abundantes? A vitória no vestibular, o sucesso no emprego e nos negócios, a felicidade no casamento, uma vida cheia do Espírito Santo... Enfim, todas as nossas conquistas são frutos desses sonhos e desejos, sentimentos legítimos de um coração que anseia por vitórias.

Mas nem todas as 6 flores da nossa vinha atingem a maturidade e se metamorfoseiam em frutos. Isso acontece porque seus inimigos naturais, as “raposinhas”, poderão destruí-las na época em que, no auge do viço, frutificariam. Essas “raposinhas”, sutis e engenhosas, a um menor descuido nosso, podem penetrar em nossa vida e causar enormes estragos!    

Clique aqui para ler

veja também