E-book: Deixe Deus controlar suas emoções

E-book: Deixe Deus controlar suas emoções

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 8:41

Nosso cotidiano é um desfilar constante de emoções e, consequentemente, de reações. Correspondendo a cada estímulo uma resposta, conclui-se que basicamente nossa vida se resume em um processo contínuo de reação-ação, o que nos dá a imagem perfeita daquilo que somos e de como encaramos os fatos.

Nossas atitudes são o produto de fatores das mais diversas ordens, tais como carga genética, saúde, educação, mas, sobretudo do conhecimento que temos da Palavra de Deus. É no efetivo manejar da Palavra, na sua internalização e vivência, que vamos encontrar suporte para o discernimento de nossas emoções e dar-lhes um tratamento à luz do evangelho.

Essas e outras lições são apreendidas nesta obra, que reúne duas 6 mensagens. Trazendo-nos preciosos ensinamentos sobre dois sentimentos dentre os que geralmente povoam a alma humana – a ira e a amargura – cujos resultados podem ser, às vezes, funestos, o Pr. Márcio discorre sobre eles, com firme embasamento nas Escrituras e nos aponta suas raízes, consequências e a maneira como Deus os vê e nos adverte a respeito deles. A mensagem deste livro é de Deus, amigo leitor, e cabe a você tirar pleno proveito dela.

Certamente ela irá mudar sua vida no que diz respeito ao seu relacionamento em casa, no trabalho, na igreja, como também irá ajudá-lo a conhecer e dominar melhor suas emoções como um autêntico cristão. Isso lhe trará, certamente, uma vida saudável, sem traumas, sem ressentimentos.    Cliqui para ler  

veja também