E-book: Desemprego e agora?

E-book: Desemprego e agora?

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 8:38

No mês em que se comemora o Dia do Trabalhador, reapresentamos a mensagem que o Senhor concedeu ao pastor Márcio anos atrás. Esta é a terceira edição, e a nossa oração é para que esta mensagem o estimule a ver a vida com os olhos de Deus e a recomeçar com nova confiança.

Que o Pai vivifique essa palavra no coração de cada leitor e que cada um aprenda a ser próspero na terra da aflição!6 Ao ligarmos a televisão ou mesmo o rádio do nosso carro, com o intuito de nos mantermos informados a respeito do que se passa no mundo e, mais especificamente no Brasil, invariavelmente ouvimos notícias sobre a recessão que, de algum tempo para cá, tem angustiado milhares de famílias no mundo inteiro.

Só se ouve falar em redução de custos, corte de despesas, queda de produção, e tudo mais que, no final das contas, resulta em uma só coisa: corte de mão-de-obra, ou seja, desemprego em massa. São milhares e milhares de homens e mulheres que, de repente, se veem em uma situação difícil, sem ter como manter seus compromissos e, muitas vezes, sem poder pagar o aluguel ou a prestação da casa própria.

Temos ouvido e visto que por todos os lados a situação é a mesma e não há para onde correr. Vêm, então, a angústia, a depressão e o desespero, que têm levado muitos desempregados e até mesmo empregadores a buscarem o que pensam ser a salvação: o suicídio     Clique aqui para ler  

veja também