E-book: Em posição de honra

E-book: Em posição de honra

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 8:05

Creio que este é o momento de você perceber Deus como sendo seu Pai celestial. Aproxime-se dele, lance fora todo sofisma, todo medo e tudo aquilo que é contrário à sua identidade de filho dele.

O Pai o chama pelo nome, e o que ele mais anseia é sua intimidade em amor. Quer maior demonstração de amor que alguém se entregar por outro, como foi com Jesus, que morreu por mim e por você na cruz?! A razão de tal sacrifício foi uma só: a busca de um Pai amoroso pela intimidade de um relacionamento também amoroso com seu filho. Assim Jesus orou: “Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da 6 fundação do mundo.

Pai justo, o mundo não te conheceu; eu, porém, te conheci, e também estes compreenderam que tu me enviaste. Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, afim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja.” (João 17 24-26.) Que você possa desfrutar da leitura desse livro. E mais que isso, da mensagem que ele tem para você: a de que o Pai o quer nos seus braços.    

Clique aqui para ler

veja também