E-book: Felizes os que choram

E-book: Felizes os que choram

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Muitos são aqueles que têm chorado por estarem sofrendo injustiças, fome, solidão, dores físicas, decepções, falta de paz, enfim, que choram lágrimas amargas sem qualquer esperança.

Deus, no seu infinito amor, fala da alegria de chorar o choro do arrependimento, o choro pela sede de justiça, pelo desejo de ver estabelecida a paz no mundo e o amor entre os homens. E este choro é alegre porque restaura a alma, vivifica o espírito, traz esperança, aproxima o homem do seu criador. Felizes os que choram é um livro maravilhoso, pois tem uma mensagem de Deus para você. Ele 6 conhece o seu choro, sabe o que acontece no íntimo do seu coração. Não sabemos se você tem chorado de alegria ou de tristeza, mas o Deus Onipotente sabe. A nossa oração é para que Ele sonde o seu coração, veja se há alguma tristeza e o guie pelo caminho da alegria.

E que o Espírito Santo de Deus leve-o, no decorrer dessa leitura, a uma comunhão plena com Ele, por meio daquele que veio ao mundo, morreu em seu lugar, tem uma coroa para lhe dar e amou a todos os que choram: Jesus Cristo, o filho de Deus. A Ele seja dada toda honra, toda glória e todo louvor!  

Clique para ler  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições