E-book: Jesus é a resposta

E-book: Jesus é a resposta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Através da Palavra de Deus tomamos conhecimento da plena vontade do Senhor para a nossa vida. Mais do que ser apenas ouvintes, Ele deseja que nos tornemos praticantes da sua Palavra. Que sejamos transformados de glória em glória, e, assim nos tornemos, a cada dia, verdadeiros cristãos.

Cristão não significa ser apenas da religião de Cristo, significa um pequeno Cristo, semelhante a Cristo, e esta é a proposta de Deus, o Pai, para nós, que sejamos semelhantes ao Filho dele. Que você possa adorar ao Senhor e, ao mesmo tempo, colocar o seu coração nas mãos dele para que a sua vida seja mol-6 dada, e fique sem arestas e imperfeições. “Pai, reivindico cada vida para o Senhor. Que o teu Espírito possa tocar o coração de cada leitor, revelando mais de Jesus, e que cada um possa conhecer mais da tua Palavra.

Senhor, que aqueles que não te conhecem possam ter um encontro verdadeiro contigo e aqueles que já te conhecem possam ter os olhos abertos para amar mais e mais ao Senhor e serem desafiados a servir-te com um coração inteiro. Venha nos edificar, nos consolar, nos exortar. Senhor, que a tua unção esteja na vida de cada leitor. Que não haja nenhuma interferência das trevas que possa distorcer a tua Palavra no coração de cada um, mas, ao contrá- rio, que a tua Palavra seja viva aos corações, em nome de Jesus.      Clique aqui para ler  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições