E-book: Jesus quer mudar a sua história

E-book: Jesus quer mudar a sua história

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Toda a vontade de Deus é que você possa realmente viver não apenas no lugar certo, mas com a posição certa na sua vida, e que você possa reaver aquilo que é o sonho de Deus, antes mesmo de você nascer. No texto de 2 Samuel 9 temos o relato sobre a vida de um homem cujo nome era Mefibosete.

Todas as semanas tenho o privilégio de tomar em meus braços um bebê e consagrá-lo ao Senhor. Muitas dessas crianças tiveram os nomes escolhidos pelos pais cuidadosamente, muitos desses nomes 6 são bíblicos, porém, nunca consagrei alguém com o nome de Mefibosete. O nome pode até não ser bonito, mas a história de vida desse homem é algo lindo. Como termina é que conta. Mefibosete é um exemplo dessa realidade. Muitos começam bem e terminam mal, mas o importante é como terminamos, isso é o que conta.

O exemplo de vida desse homem não está registrado na Bíblia por acaso, pois nada nas Santas Escrituras foi escrito sem um propósito, logo, devemos sempre, lê-la com toda reverência, pois certamente Deus falará conosco por meio dela. Então, amado leitor, esteja atento à Palavra de Deus, e antes de iniciar a leitura deste livro, eu o convido a fazer uma oração: “Pai, que tu possas vivificar esta palavra aos nossos corações; que a tua unção alcance cada vida nesta hora, em nome de Jesus, oramos      Clique aqui para ler    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições