E-book: Mais que vencedores

E-book: Mais que vencedores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Jesus não foi um derrotado. Ele nunca experimentou a derrota. Creio que ninguém se sente feliz em vivenciar a derrota, mesmo que ela aconteça nas pequenas coisas da vida, como, por exemplo, numa simples brincadeira de infância. Há muita gente que vive não apenas experimentando a derrota, mas vive a derrota.

Porém, quando nos voltamos para a Palavra de Deus, podemos entender que o Senhor não tem para os seus filhos outra posição a não ser a de vitória. Precisamos, diante das batalhas, reconhecer que a vitória já nos foi 6 dada. E isso não é pela nossa força nem pela nossa capacidade, mas pela graça de Deus. Você não vai vencer o diabo, pois ele já foi vencido. A Palavra diz que o que temos que fazer é resistir ao diabo, porque, na cruz, Jesus o venceu. Jesus venceu a doença, a pobreza, a miséria, os demônios. Jesus venceu a tudo! E algo que precisamos assumir é a vitória do Senhor. Em Romanos 8.37 está escrito: “Em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou.” Há uma grande diferença entre dizer: “Eu serei vencedor”, e dizer: “Eu sou vencedor”.

Eu serei, é para os religiosos. Normalmente a religião ensina as pessoas a serem vencedores, mas a Palavra diz que o seu relacionamento com o Senhor o faz, e você já é, mais do que vencedor. “Em todas as coisas somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou.” Em todas as coisas somos, não está escrito que seremos, é uma questão de assumirmos a nossa identidade, a nossa posição em Cristo Jesus. Amado leitor, o convido a orar comigo: Pai, que a tua Palavra possa realmente vivificar os nossos corações, porque ela é a Palavra Viva do Senhor. Ó Deus, que com o conhecimento possa-7 mos ter um relacionamento mais significativo com o Senhor e possamos caminhar, ó Pai, apropriandonos da tua vitória, assumindo a tua vitória, dia após dia, para o louvor da glória do teu próprio nome. No precioso nome de Jesus, amém.      Clique aqui para ler    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições