E-book: Momento da virada

E-book: Momento da virada

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 8:18

Há e deve haver propósitos a cada ano que se inicia. Não para contarmos os dias ou para ficarmos mais velhos. Absolutamente! O propósito de Deus em nos conceder anos de vida não é para envelhecermos. Tudo tem uma razão, e há sempre “um propósito debaixo do céu”, como diria o sábio Salomão ao escrever o livro de Eclesiastes. Não existe nada que Deus não tenha o controle. Não há um só pardal que caia sobre a Terra sem o consentimento do Senhor. Foi o próprio Jesus quem dissera isso. (Veja Mateus 10.29).

Deus tem um propósito muito grande para nós. E pelo término de mais um ano que passou e por este que se inicia, é um bom momento 6 para refletirmos. Podemos avaliar como vivemos e estamos, e como está o nosso relacionamento com Deus. Quero dividir com os irmãos uma palavra do Senhor que está apenas no Evangelho de Lucas. Somente Lucas foi guiado pelo Espírito de Deus para registrar esta palavra de Jesus. Nenhum outro evangelista a registrou. Está no capítulo 13, versos de 6 ao 9. Antes, porém, de aprofundarmos nesta mensagem, convido você a fazer uma oração, para que o Espírito do Senhor possa ministrar em sua vida. Ore comigo: Pai, esta é a tua Palavra, venha vivificá-la em nossos corações nesta hora. Transforma-a em alimento para as nossas vidas, porque não vivemos apenas do pão, nós vivemos também da tua Palavra.

Que ela seja não apenas como alimento, mas também como martelo, como luz, como caminho, para que possamos realmente pautar as nossas vidas por meio dela. Para o louvor e a gló- ria do teu nome. Em nome de Jesus, amém!    

Clique aqui para ler

veja também