E-book: O caminho para a reconciliação

E-book: O caminho para a reconciliação

Atualizado: Sexta-feira, 29 Abril de 2011 as 9:45

A Palavra de Deus diz que “de fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam” (Hebreus 11.6). Nossa fé é muito maior do que a crença, crença é algo que vem da mente, do intelecto.

Porém, a fé é traduzida pela ação, porque fé é confian- ça. Você tem que caminhar por fé e não pelos seus sentimentos. Não invocamos a presença de Deus porque reconhecemos a presença dele. Cremos na presença dele. O que invocamos é o mover da presença do 6 Senhor, que é algo completamente diferente.

Não existe ninguém que possa dizer: “Eu não preciso que orem por mim”, porque todos nós temos necessidades em nossa vida, e se uma necessidade específica não repousa em seu coração, talvez em sua mente você se recorde de muitas pessoas que, nesta hora, precisam da graça e do favor do Senhor. Não existe nada que seja maior que o poder do Senhor e não existe nada que seja maior do que o amor do Senhor. Neste volume, vamos estudar um dos livros mais bonitos e intrigantes da Bíblia, um livro glorioso, o livro de Oséias.

O nome Oséias significa salvador. Oséias é o primeiro dos livros chamados Profetas Menores, são doze os profetas menores. Menor porque a profecia dele era menor, não no sentido de qualidade, mas de tamanho. Se compararmos Isaías, Ezequiel, e Jeremias, veremos que a profecia de Oséias é relativamente pequena.        Clique aqui para ler    

veja também