E-book: O Jesus do Natal

E-book: O Jesus do Natal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Este é um livro diferente! Um cartão de Natal para as pessoas que amamos e um livro fiel à Palavra de Deus, que traz uma mensagem clara e objetiva do real significado do Natal.

O Natal é comemorado em todo o mundo. As pessoas, envolvidas pelo clima e pelos preparativos dessa festa, vivem essa época, muitas vezes, ignorando a pessoa do aniversariante, Jesus Cristo. Somos todos envolvidos pela alegria do Natal, mas é preciso canalizar essa alegria para o sentido certo, ou seja, para aquele pelo qual o Natal existe.8 Você saberia citar qual a diferença entre o Natal de Jesus e o Jesus do Natal? Ou você considera que as duas expressões exprimem a mesma ideia? Esta mensagem lhe revelará a essencial diferença entre ambas.

Discorrendo numa linguagem clara, agradável e impregnada do amor e da verdade de Deus, o pastor Carlos Fagundes apresenta o Jesus do Natal e revela a verdadeira identidade de Cristo, assim como o Pai o vê, como Ele é e como devemos reconhecê-lo. Jesus deve ser reverenciado e amado como Filho de Deus, Salvador do mundo e Senhor dos senhores. Tenho certeza de que, após a leitura deste livro, você terá muito mais motivos para comemorar o Natal, porque conhecerá o seu sentido bíblico, muitas vezes esquecido por aqueles pelos quais o Jesus do Natal nasceu, viveu como homem, morreu e ressuscitou como Rei e Senhor.      

Clique aqui para ler    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições