E-book: O veneno espiritual na vida do crente

E-book: O veneno espiritual na vida do crente

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 8:36

Nos dias atuais, é possível perceber a busca incansá- vel das pessoas para resolver os inúmeros problemas da vida. Vivemos tempos difíceis, quando muitos têm sido enganados por não considerarem as verdades contidas nas Santas Escrituras. Tudo o que está escrito na Bíblia é para o nosso ensino. Não existe nada que não tenha uma razão e um propósito de ser. Muitas vezes, alguém escreve algo que não contribui para a edificação das pessoas. Diferentemente da Bíblia, tudo o que a mesma contém, contribui para que sejamos aperfeiçoados, consolados e exortados. A Bíblia é o livro mais vendido de todos os tempos.

Porém, em algumas partes do planeta, ela é proibida, por ser considerada “perigosa”. Acontece que a Bíblia pode 6 ser “perigosa” apenas para aqueles que temem descobrir que estão vivendo de maneira errada. Estão tão cheios de “veneno” na vida – como a mentira, a idolatria, o adulté- rio, a pornografia, a pedofilia, a fornicação, e tantos outros pecados –, que muitos reconhecem, mas se recusam a abrir mão da iniqüidade favorita e a aceitar Jesus Cristo como Senhor da vida, acreditando que a salvação será encontrada à parte do Messias. Agora, o que é mais complicado é que muitos crentes estão convivendo com o “veneno” e desprezando a Palavra de Deus.

Se no mundo encontramos alimentos cheios de veneno (espiritualmente falando), na Bíblia encontramos todos os nutrientes espirituais para uma alma sadia. Ela provê tudo o que o homem necessita para crescer e prosperar espiritualmente.

Com o Livro da Vida em sua vida, você comerá do mais rico banquete espiritual. Assim como o profeta Jeremias: “Achadas as tuas palavras, logo as comi; as tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo teu nome sou chamado, ó Senhor, Deus dos Exércitos.” (Capítulo 15.16). Que possamos refletir essa mesma paixão pela Palavra. Nesta edição de mais uma Série Mensagens, falaremos um pouco a respeito do “veneno” na vida do crente. E por meio desta leitura, espero, sinceramente, amado leitor, que você escolha se assentar à mesa do Pai para comer das Palavras de vida que Ele tem a lhe oferecer. Abra o coração e receba a mensagem que Deus preparou para você.    

Clique aqui para ler

veja também