E-book: Profetizando vida

E-book: Profetizando vida

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 8:10

Eu oro para que a leitura deste livro não seja apenas um momento de entretenimento, uma opção de lazer – pois não é esta a proposta –, mas para que você tenha um encontro com a própria vida, com aquele que disse: “Eu sou o Caminho, eu sou a Verdade, eu sou a Vida.” É tão bom você entender o quanto Deus o ama. Sei que talvez isso possa soar estranho para você, mas creia nisso e entenda essa verdade: que Deus, de fato, o ama. Você é amado de Deus. Talvez nunca tenha ouvido isso, ou se já ouvira, já faz um tempo que não.

Mas em cada páginas das Escrituras é possível 6 ver exatamente o quanto Deus o deseja, o quanto ele o ama, apesar de suas lutas, suas quedas, seus fracassos, seus temores. Ele o ama, e o ama porque deseja purificá-lo, limpá-lo. É como uma mãe que dá o banho em seu bebê. O que faz a mãe? Ela joga a água suja fora, mas antes tira o bebê e não o joga fora junto com a água. Deus quer tirar você de toda “água suja” do pecado, da podridão, do mundo enquanto sistema corrompido e compactuado com as trevas.

Tudo aquilo que tem exalado mau cheiro, situações confusas, seja no seu casamento, no seu trabalho, com você mesmo, situações das quais você se sente tão envergonhado.       Clique aqui para ler

veja também