E-book: Prosperidade

E-book: Prosperidade

Atualizado: Segunda-feira, 2 Maio de 2011 as 9:31

Se obedecermos a Palavra de Deus, certamente viveremos para a glória de dele. Como Pai amoroso que é, Deus nos concedeu preciosos preceitos para sermos felizes aqui nesta Terra. Mas, infelizmente, nem sempre consultamos este valoroso “Manual de Sobrevivência” que é a Bíblia, e por isso, ficamos sem entender porque as promessas do Senhor não estão se cumprindo na nossa vida. Há promessas para quem obedece. Mas também consequências para quem desobedece.

E é acerca disso que vamos falar nesta edição. Não são palavras ou opiniões humanas, mas ensinamentos que Deus nos deixou para 6 sermos bem sucedidos em todas as áreas da nossa vida. Receba de Deus, o Pai, o que Ele tem a ministrar em seu coração. Essa é a minha oração: “Tu és, Senhor, o Rei dos Reis. Somos teus súditos e te amamos. Amamos-te porque vemos o Senhor não apenas no trono, mas o vemos também presente como Pai, companheiro, amigo e Salvador. O nosso irmão mais velho. Que o teu Espírito possa vivificar a tua Palavra aos nossos corações, trazendo-nos a graça, o entendimento, a sabedoria e a compreensão para que, por meio da tua Palavra, não apenas possamos pautar a nossa vida e os nossos relacionamentos, mas também compreendermos, de uma forma intensa, o propósito do Senhor para a nossa vida.

Que a tua Palavra, que é viva e eficaz, possa fluir na vida de todos os que estão lendo esta mensagem. Na autoridade do teu nome, ó Pai, que não haja nenhuma interferência das trevas, mas que em cada coração haja verdadeira fome e desejo tão glorioso da tua Palavra e do Senhor mesmo. Ó Espírito Santo, precisamos do Senhor, precisamos da tua graça, da tua unção, da compreensão tão viva da tua Palavra. Venha nos edificar, para que, ao sairmos deste encontro, o nosso coração esteja fortalecido pelo Senhor, encharcado da tua graça e da 7 tua bênção, da tua vitória, em nossa vida. Em nome de Jesus. Amém!”        Clique aqui para ler    

veja também