E-book: Quando a graça de Deus nos toca

E-book: Quando a graça de Deus nos toca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Nesta edição de mais uma Série Mensagens, vamos estudar a história de um homem que se tornara cego e ansiava pela cura de sua visão. Seu nome era Bartimeu, da cidade de Jericó, que na sua angústia e desespero pela cura, clamara quando vira Jesus: “Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” Talvez você não esteja enfermo como Bartimeu e deseje algo bem diferente que a cura de uma enfermidade.

Porém, Aquele que realizou o milagre na vida do cego de Jericó não mudou e continua o mesmo. Seu nome é Jesus Cristo. Quero que, assim como Bartimeu, você entenda que há um só Caminho, um só Deus para não só curar, mas libertar e restaurar aquilo que aparentemente está 6 morto em sua vida. E acima de tudo, assim também como Bartimeu, que você possa não somente receber a bênção que tanto almeja, mas seguir Jesus por toda a sua vida.

Pois este é o maior milagre: a salvação. Oremos ao Senhor: “Pai, que nesta hora tu possas falar ao coração de cada um de teus filhos. Venha Senhor edificar-nos, consolar-nos, exortar-nos, mas, acima de tudo, venha trazer para muitos a graça de uma resposta. Em Nome de Jesus. Amém!       Clique aqui para ler    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições