E-book: Que amor é esse?

E-book: Que amor é esse?

Atualizado: Segunda-feira, 2 Maio de 2011 as 9:24

Não houve e nunca haverá ninguém como Jesus. Ele é único. E únicas também são as suas palavras, pois ninguém jamais falou ou falará como ele. Ainda que você tenha ouvido inúmeras palavras de encorajamento, de felicitações, de amor, jamais tais palavras serão comparadas a tudo aquilo que Jesus disse e ainda fala. Não que as palavras que você ouviu, ouve e ouvirá sejam falsas ou mentirosas.

Nada disso. Mas é porque por detrás de cada palavra dita por Jesus emana poder. Poder para consolar, curar, transformar. E de suas palavras emana ainda amor que vem do coração dele, de Jesus. Nas palavras 6 de Jesus também há verdade, pois Jesus não fala aquilo que nos agrada, mas aquilo que precisamos ouvir. E ele não nos faz falsas promessas, pois cumpre aquilo que promete. Se você já se decepcionou com os homens (homem e mulher) por aquilo que eles disseram, volte-se para Jesus para ouvir dele o que só ele pode dar.

Receba do amor que ele tem por você, pois ninguém falou e amou com esse “Homem-Deus” e “Deus- Homem”. Nesta obra trataremos exatamente acerca das palavras de Jesus. “Pai, esta é a tua palavra, jamais alguém falou como Jesus e neste momento queremos continuar ouvindo a voz dele. Por isso, Senhor, que o teu Espírito Santo possa vivificar a palavra de Jesus Cristo aos nossos corações mais uma vez. Queremos continuar ouvindo a tua voz, ó Jesus, não para nos deleitarmos nela, mas para viver, para obedecer, tudo aquilo que o Senhor nos falar, em teu nome, Jesus, amém.”        Clique aqui para ler      

veja também