E-book: Reconhecendo o senhorio de Cristo

E-book: Reconhecendo o senhorio de Cristo

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2011 as 8:33

Reconhecer Jesus Cristo como Senhor é submeter-se a Ele e não aos desejos de um coração enganoso. Obediência, sujeição e humildade são alguns dos significados da palavra submissão, significados que não podem apenas ser conhecidos, mas vividos em Cristo.

É fato que se não cuidarmos podemos nos submeter a qualquer coisa para ter aquilo que desejamos. Será que não estamos nos submetendo ao dinheiro, ao prazer, aos homens ou a nós mesmos? Paulo, em sua epístola aos romanos, escreveu: “Pois vocês sabem muito bem que, quando se entregam a 6 alguma pessoa para serem escravos dela, são, de fato, escravos dessa pessoa a quem vocês obedecem. Assim sendo, vocês podem obedecer ao pecado, que produz a morte, ou podem obedecer a Deus e ser aceitos por ele.” (Romanos 6.16 – Nova Tradução da Linguagem de Hoje.)

Ser livre do pecado é ser submisso aos caminhos de Cristo, e é sobre esta verdade que vamos falar nesta edição. Que o Espírito do Senhor ministre à sua vida para que você aceite e escolha viver debaixo da graça, como servo da Justiça, e não debaixo do senhorio do pecado.    

Clique aqui para ler

veja também