E-book: Restaurando o ferido

E-book: Restaurando o ferido

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 8:30

Em todos os atos e todas as ações de Deus, há um propósito. Nada Ele faz por acaso. E nós cremos que cada pessoa que ouviu a voz do Senhor foi com um propósito específico: não apenas para que ela receba, mas para que, também, ela se transforme num canal de graça, de bên- ção e de favor na vida de tantos outros.

Debaixo desta unção tão gloriosa de louvor e de adoração ao Senhor, na intimidade com Ele e na certeza da presença do Pai em nossas vidas, queremos dividir a Palavra do Senhor. Esta mensagem é bem voltada para o tema restaurando o ferido. É bem verdade que Jesus disse que “o ladrão vem somente para roubar, matar e destruir”, conforme lemos em João 10.10, mas também é verdade que o matar, muitas vezes, não significa apenas um momento, mas 6 todo um processo também. Porque digo que é um processo? Existem pessoas que estão com a alma ferida, e se não receberem a cura, esta ferida pode levar à morte.

É relativamente tão fácil, muitas vezes, a cura física em rela- ção à cura da alma. Pode-se tirar parte do corpo para socorrer aquela que está precisando, como a doação de um rim, por exemplo. Porém, a cura da alma é algo delicado e difícil de fazer. Não dá para operar, para transplantar e fazer curativo. A ferida da alma não é visível. Apenas o Pai e a pessoa que a carrega a conhecem. E também Satanás. Creio, de todo o coração, que o Eterno liberou esta palavra porque deseja libertação e cura sobre a sua vida. Mas para isso, é preciso que você se posicione e se levante como filho do Deus do impossível. Abra o coração, amado leitor, e receba a mensagem que o Pai preparou para você. Tenha uma abençoada leitura, em nome de Jesus!          Clique aqui para ler      

veja também