E-book: Sejam bem-aventurados

E-book: Sejam bem-aventurados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Essa obra está dividida em duas mensagens concedidas pelo Espírito de Deus. Na primeira parte vamos meditar sobre a prática da resistência, algo fundamental em nossa vida. Se tomarmos a Bíblia e começarmos a sublinhar todas as vezes que encontramos a palavra resistência, ficaremos admirados 6 de ver quantas e quantas vezes essa palavra aparece. Na segunda parte falaremos sobre a riqueza do cristão, a riqueza que está dentro de nós, mas que pode estar sendo desprezada por muitos.

Então, querido(a), que você possa abrir o coração para que a Palavra do Senhor produza graça, alento, entendimento e compreensão em sua vida. “Ó Deus, nosso Pai, que a tua Palavra seja viva para todos nós nesta hora, que a unção do Senhor, ó Pai, possa vivificar os nossos corações para que a tua Palavra venha realmente cair em um solo frutí- fero e fértil, para que ela frutifique para a glória do teu nome. Senhor, eu reivindico, na autoridade do nome de Jesus, a vida de cada leitor, para que tenha entendimento e caminhe resistindo ao que é preciso resistir, e se dobrando diante do que é preciso se dobrar. Fala-nos, ó Pai, porque queremos ouvir a tua voz; colocamos-nos em tuas mãos como barro nas mãos do oleiro, para que a tua vontade se cumpra em toda plenitude em nosso viver.

Pai, esta é a tua Palavra viva. Venha implantá-la em nossa vida para que realmente por meio dela possamos viver e caminhar. Para que, por meio dela, possamos produzir o fruto para o qual o Senhor a tem destinado e que a unção do Senhor 7 possa alcançar cada vida, e que todos sejam envolvidos pela operação gloriosa da tua presença; em nome de Jesus      Clique aqui para ler    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições