E-book: Um amor de pai

E-book: Um amor de pai

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Muito já foi escrito sobre a Parábola do Filho Pródigo de tão rica que é essa história. Ela já foi até tema de pintura em muitas telas por grandes mestres. Duro, porém, é a constatação que nem todos conseguem absorver a grande mensagem por detrás dessa história. Podem até saber dessa verdade, mas não conseguem experimentá-la. Talvez pela sua lógica absurda aos nossos olhos naturais e carnais.

Com raras e honrosas exceções, que pai admitiria um filho de volta ao convívio do lar depois de ter fugido dele e aprontado tanto, conscientemente? Mas foi o que fez o pai da história do filho 6 pródigo. Esse é meu desejo para sua vida com a leitura desse simples, mas profundo livro: que de fato experimente mais do amor incondicional de Deus. Ainda que esteja tão longe de casa ou que sequer esteve nela um dia. E essa é a minha oração:

“Senhor, temos feito essa confissão de fé, no poder da tua glória. venha conceder ao leitor a graça, e a sabedoria, mas acima de tudo a tua unção, para que o seu coração mais uma vez possa conhecer o Senhor Deus como Pai. Que a tua Palavra traga salva- ção, edificação, consolo, exortação, no nome de Jesus. Amém!    

Clique aqui para ler

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições