E-book: Um breve manual de sobrevivência

E-book: Um breve manual de sobrevivência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Vamos estudar a Primeira Carta de Paulo aos Coríntios. Essa Carta é um dos textos mais gloriosos da Palavra do Senhor. Eu quero, por enquanto, deixar apenas dois versos: o 30 e o 31 do capí- tulo 1, que nos falam da nossa identidade com o Senhor: “Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria, e justi- ça, e santificação, e redenção, para que, como está escrito:

Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor.” Então, vamos pedir a Deus que abra os nossos ouvidos para recebermos a mensagem que Ele quer trazer ao nosso coração: “Senhor, esta é a tua bendita Palavra e que, de uma forma muito gloriosa, tu possas falar aos nos-6 sos corações. Ajuda-nos, ó Pai, a termos a cada dia o nosso coração transformado, semelhante ao teu próprio coração.

Que haja sobre nós o Espírito de graça, sabedoria e revelação, para que, por meio da tua Palavra, sejamos edificados, consolados, exortados. E que a imagem do Senhor, em plenitude, seja restaurada em nosso viver. No nome de Jesus.          

Clique aqui para ler    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições