E-book: Uma nova igreja para um novo templo

E-book: Uma nova igreja para um novo templo

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 8:28

Deus é um Deus que fala. Ele nos fala pela sua Palavra, e também por meio de sonhos, pela própria natureza e em profecias. E toda profecia que ouvimos, precisa e deve ser julgada, segundo os princípios da Palavra. Deus não nos mandou julgar o profeta, mas a profecia, conforme os propósitos da sua Palavra. Houve uma profecia para a nossa igreja dizendo: “Uma nova igreja em um novo templo”.

Uma nova igreja porque o Senhor é um Deus que faz novas todas as coisas, todos os dias. As Escrituras dizem: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã.” (Lamentações 3.22.) Chegou o momento de colocarmos o nosso coração diante do coração do Senhor. 6 Antes de iniciar nossa leitura, faça comigo essa ora- ção: “Pai, queremos obedecer-te, queremos carregar em nossa própria vida o testemunho maravilhoso do teu poder, da tua misericórdia, da tua graça e, acima de tudo, da revela- ção do teu propósito.

Que a tua Palavra, que é viva, possa trazer ao coração de cada um dos teus filhos a revelação do teu propósito, a expressão do teu querer para o louvor da glória do teu próprio nome. Em nome de Jesus, amém!”      Clique aqui para ler    

veja também