E-book: Uma nova visão

E-book: Uma nova visão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

“No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (João 16.33.) É verdade que ninguém está isento do dia mau. Todos passamos por momentos de aflição, de angústia, de tribulação. Mas a maneira de olharmos esses momentos é que faz toda diferença.

A cura acontece quando tiramos os olhos do problema e os colocamos no Senhor Deus. Não podemos permitir que a dor, a mágoa, a decepção, e tantos outros sentimentos, paralisem o nosso caminhar e desfaleçam a nossa fé.

Uma nova visão, é sobre isso que vamos falar nesta mensagem. Nosso texto chave é Lucas 6 24, que fala acerca da ressurreição de Jesus, momento no qual Ele apareceu a dois discípulos, mas que não foi reconhecido devido à decepção que cegara estes dois homens. Que o senhor ministre ao seu coração e limpe dos seus olhos toda dor, todo sofrimento, em nome de Jesus.

E antes de iniciarmos, vamos orar Senhor: Pai, esta é a porção da tua Palavra, este é o pão para a nossa alma. Senhor, dá-nos a graça de, pela fé, tomarmos posse da riqueza do que o Senhor tem a nos dizer. Pai, que nenhum dos teus filhos saia daqui faminto, mas alimentado por tua Palavra. Flua a tua unção na vida de cada leitor, na vida dos teus filhos, para que todos sejam consolados, edificados e exortados, em nome de Jesus”    

Clique aqui para ler  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições