E-book: Você é resonsável por suas escolhas

E-book: Você é resonsável por suas escolhas

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 8:59

Tudo na vida é produto da escolha. Você é um produto das suas escolhas. Você pode escolher a bênção, que vem por meio da obediência, ou pode não escolher a maldição, porém ela poderá o alcan- çar por causa da sua desobediência.

Se há algo que o homem pode dizer que tem é o livre arbítrio, a liberdade de escolha. Sempre, em tudo na vida, há oportunidades de o homem fazer escolhas. Vou contar-lhe um fato: Certo membro da nossa igreja, filho de um pastor, envolveu-se com as coi-6 sas do mundo e abandonou o Senhor.

Fazia 15 dias que o seu filhinho havia nascido, e, não sei se na intenção de comemorar o nascimento da criança, ele acabou fazendo uma escolha que lhe custou caro, muito caro. Esse moço saiu com os amigos e foi a um “pesque e pague”. Ali todos beberam muito, perderam a noção do perigo, e esse jovem pai pulou na água e quebrou a quarta vértebra. O diagnóstico dos médicos foi triste: eles disseram que ele ficaria tetraplégico. Uma escolha que lhe custou a perda dos movimentos. E nessas horas surgem aqueles que abrem a boca para dizer bobagens, mentiras, e uma delas é a de que a pessoa que passa por uma situação dessas está sendo castigada.

Não, não há castigo algum, há o resultado de uma escolha. E a escolha de uma única pessoa pode afetar a família, pode afetar toda uma geração, mas esse é um longo assunto, e não vamos abordá-lo agora. Amado leitor, saiba que aquele que tem Jesus não serve para ser incrédulo, não serve para viver outro estilo de vida.      Clique aqui para ler    

veja também